quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Agora,Meu Querido Diário

É difícil quando você sei lá, meio que se apaixona por um carinha que num ta nem aí pra você.Mais difícil ainda é quando ele nem lembra que você existe.Eu sei que no outro post eu falei do mesmo assunto mais é que eu necessito desabafar.


É impressionante, desde pequena eu sempre gostava de alguém, no entanto nunca rolou nada com nenhum deles,a questão é que eu não sei me expressar ,os garotos geralmente não vêem em mim nem 15% do que eles procuram,nem 10% cipá!

Os poucos loucos que vêem alguma coisa interessante em mim são aqueles por quem eu menos me interesso.Você deve estar pensando que sou uma grande idiota.E você está certo(a).Aliás,certíssimo(a)...

Eu posso até não ser daquelas que choram aqueles choros de soluçar; mas por dentro eu choro e muito e sem parar o tempo todo á espera da merda do Príncipe Encantado que não chega nunca, e que eu bem sei que nunca vai chegar.

Agora, ultimamente meu blog tem sido um diário, um querido diário, que tem que agüentar meus desabafos, o lado bom é que eu não preciso pagar uma psicóloga.

É isso ,desabafei e cada vez vai piorar ,até o dia em que esse buraco no meu coração se feche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ,ela conta muito!