segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Amor Platônico *_*

É engraçado quando gostamos de alguém,principalmente quando acontece um amor platónico ou coisa do tipo.Eu posso dizer que eu sofro desse mal,não vou mentir.
É muito esquisito quando você gosta de alguém que nem sabe quem você é.Não é como ídolo e fã,mas como eu e um carinha do curso,por exemplo.
Por mais próximo ,é como se você não estivesse ali,como se não fosse nada,como se não fosse ninguém.
Também tem aqueles casos em que vocês são próximos mas ele só te vê como amiga[eu acho bem pior].Ele está ali,o tempo todo,mas você não pode ou melhor ,você tem medo de falar pra ele o que você sente.
E quando tem namorada(o),você quer morrer ou quer matar a coitadinha(o)...E ele(a)fica falando dela(e) pra você...Deve ser péssimo(que bom que nunca aconteceu comigo).
Mas por mais que você sofra,é legal,porque você acaba descobrindo que ele(a)é bonito(a) por dentro e por fora;ou só por dentro ,afinal ninguém é perfeito! :D

Aliás, também tem uma cena bastante comum que aconteceu comigo ( momento programa do Gugu...Rsrsrsrsrsrsrssrsr)a algumas semanas:um belo dia, você flagra o carinha no maior papo com uma menina bem mais bonita que você:( Sua esperança vai embora junto com essa chuvarada pelo bueiro...É simplesmente a Treva!
Depois você desencanta dele(a) e vê que já não faz tanta falta nos seus sonhos!

Final feliz!

Ou não ,porque você logo substitui ele(a) por outro e assim vai......Ou Sim! :D

Meu nome? Francis.
Qual minha doença? Amor platónico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ,ela conta muito!